Ozzy Osbourne relembra encontro com George W. Bush: “Ele era um c*zão”
Desde seus tempos de Black Sabbath, cantando músicas como “War Pigs”, Ozzy nunca foi lá um admirador de políticos. Apesar disso, devido ao fato dele ter se tornado uma das maiores personalidades do mundo da música, vez ou outra ele acabou indo parar em eventos de políticos.
Em entrevista de outubro de 2014 para o site Shortlist, o Mad Man relembrou um jantar na Casa Branca para o qual foi convidado em 2002. Lá, ele encontrou o então presidente George W. Bush, de quem teve uma péssima impressão.
Você foi convidado de honra no Jantar dos Correspondentes da Casa Branca, oferecido pelo então presidente George W. Bush…
Sim, ele era um c*zão. Eu estava completamente bêbado naquele jantar. Já tinha tomado três garrafas de vinho antes de chegar lá. Sharon estava completamente p*ta da vida comigo.
Você chegou a falar com Bush?
Não. Quero dizer, ninguém se aproximaria de mim porque eu estava completamente p*roca das ideias. Eu já tinha conhecido eles — já conheci Bill Clinton, já conheci um monte deles —, é um pessoal muito estranho. A Hillary Clinton foi maravilhosa, uma mulher muito bacana. George Bush que eu nunca entendi direito qual era a dele. A questão é que acho que ele não esperava que a Terceira Guerra Mundial começasse no mandato dele, né? Foi um choque, um chute no traseiro. Ele mal tinha assumido o cargo e aconteceu o 11 de setembro. A gente estava em Nova York quando aquilo aconteceu!
Ozzy Osbourne: “Os EUA são o país mais satânico do mundo”
Conforme publicado pela Classic Rock, em 1972 Ozzy, em entrevista para a Melody Maker, detonou os Estados Unidos:
“Os Estados Unidos são o país mais satânico do mundo. Eles fazem qualquer coisa por um dólar. Se você tiver um dólar, está dentro; se não tiver, está fora. Você não é humano lá, é apenas mais um cartão perfurado em um computador. Nunca se ouve falar de gratidão. [É só] ‘Me dê uma xícara de café’; ‘Eu, eu, eu’; ‘Me alimente.’ É engraçado, porque já estive em todos os lugares e este país [Inglaterra] é o mais são de todos. Olho para minha casinha no campo aqui e sinto que comprei um pedacinho do paraíso na Terra com meus filhos e animais.”